Para saber mais sobre as diferenças e ver um comparativo dos planos Empresariais Premium, clique aqui
Fatores de preço no local
-
Até que ponto seu site se comunica atualmente com seres humanos e mecanismos de pesquisa? Quanto trabalho é necessário para melhorar a comunicação?
-
O seu site é responsivo?
-
Qual a velocidade de carregamento do seu site?
-
Você tem páginas de serviço / produto para suas frases-chave segmentadas?
-
Você tem páginas de suporte para palavras-chave longtail?
-
Você possui tags de título otimizadas?
-
Você possui meta descrições otimizadas?
-
Você possui tags de cabeçalho otimizadas?
-
Você tem conteúdo corporal otimizado?
Fatores de preços externos
-
Quantos backlinks você tem?
-
Quantos domínios de referência você possui?
-
Qual é a qualidade desses backlinks?
-
Você está sendo ou foi penalizado pelo Google?
-
Você tem uma distribuição de texto âncora natural?
-
Você tem links apontando para páginas internas de produtos / serviços?
Fatores competitivos
-
Quem está na primeira página do Google para suas palavras-chave segmentadas?
-
Qual é a sua autoridade de domínio?
-
Qual é a qualidade de seus backlinks?
-
Qual é a autoridade da página dos concorrentes?
-
Quantos backlinks os primeiros resultados têm?
-
Quantos domínios de referência eles possuem?
Diretrizes de preços de serviços de SEO
Sua campanha de SEO e os preços aplicáveis se enquadram em uma de várias categorias, dependendo da estratégia e do escopo. Geralmente, essas categorias são as seguintes:
-
Os preços locais de SEO normalmente variam de R$ 1.000 a R$ 3.000 por mês para campanhas de local único, segmentadas para cidades pequenas e médias.
-
Os preços locais de SEO aumentam para campanhas com vários locais e campanhas com um único local para cidades grandes.
-
As campanhas nacionais geralmente custam mais do que as campanhas locais e podem começar em torno de R$ 5.000 por mês.
-
Produtos / serviços de nicho com menor volume de pesquisa e concorrência têm um preço menor.
-
Quando a concorrência é média a alta, os preços de SEO aumentam de acordo.
-
Sites de comércio eletrônico com centenas a milhares de produtos normalmente custam um custo mais alto devido ao número de páginas que exigem otimização, complexidades da plataforma e níveis mais altos de concorrência.