SEO fora da página   

Off-page

Serviços Customizados

O QUE É SEO FORA DA PÁGINA?

Isso se refere às técnicas de otimização que ocorrem fora do seu site e faz parte da estratégia de marketing digital de SEO como um todo. Nesse processo, nossa agência de SEO pesquisará palavras-chave mais adequadas para seus serviços e produzirá conteúdo com essas palavras-chave. Este conteúdo terá links que direcionam o tráfego para o seu site. Isso resulta em conversões mais altas.

Uma das técnicas de SEO off-page mais conhecidas é a criação de links por meio de parcerias de marcas. Nesse processo, identificamos sites complementares que podem aprimorar sua campanha.

Isso inclui:

  • Blogs específicos para nichos e curadores de conteúdo

  • Sites de notícias relevantes

  • Publicações comerciais

  • Fóruns e comunidades online

  • Associações profissionais

Dependendo das solicitações de determinados editores, personalizamos os links para cada cliente com base em seu setor. Após a proteção desses links de alta qualidade, garantimos que os links sejam indexados e registrados pelos mecanismos de pesquisa. Além disso, monitoraremos o desempenho da página em termos de palavras-chave.

Serviços de SEO fora da página: 100% genuíno e livre de spam
Na otimização de mecanismo de busca (SEO) , os links servem como um dos fatores de classificação mais importantes . Se sua empresa deseja obter uma vaga na primeira página dos resultados de pesquisa (que recebe 71% de todos os cliques ), você precisa de um plano para melhorar seu perfil de SEO e backlink fora da página.


Ao escolher os serviços de SEO externos da nossa agência de SEO, você elimina a preocupação e o risco das agências que usam táticas de black hat e spam para atrair links para seu site. Em vez disso, você pode relaxar e saber que está melhorando seu SEO fora da página por meio de práticas respeitadas e de chapéu branco.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE
SEO FORA DA PÁGINA E O SEO NA PÁGINA? 

SEO fora da página

Qualquer esforço de SEO que ocorra fora do site, como a divulgação, é qualificado como SEO fora da página. O SEO fora da página geralmente também está fora do seu controle. Embora você possa entrar em contato com os blogueiros, não pode forçá-los a vincular ou compartilhar seu conteúdo.


SEO na página

qualquer esforço de SEO que ocorra no seu site, como publicar uma nova postagem no blog, é qualificado como SEO na página. O SEO na página está sob seu controle. Você escolhe suas tags de título , segmentação por palavra-chave e design do site .
 

Na maioria dos casos, as agências incluirão SEO on e off page com seus serviços de SEO . Isso ocorre porque o SEO on e off page serve como componentes críticos para o SEO. Se você otimizar um, mas não o outro, não alcançará a classificação desejada.

O SEO FORA DA PÁGINA É TÃO IMPORTANTE

PARA A SUA CLASSIFICAÇÃO? 

Sim!

Mesmo se você seguir as práticas recomendadas para SEO na página e criar a melhor experiência possível no site, não classificará o local desejado sem o SEO fora da página. Você precisa de recomendações (ou links) de outros sites confiáveis ​​para obter uma posição no topo dos resultados, especialmente para palavras-chave competitivas.

O papel dos links torna ainda mais crítico o uso de métodos não spam para atrair links.

A adoção de táticas de chapéu preto para criar links rapidamente não beneficiará sua empresa a curto ou longo prazo. Para mecanismos de pesquisa como o Google, essa abordagem parece desprezível. Seu site não parecerá confiável ou vale a pena para os usuários visitarem.

QUAIS SÃO AS MELHORES TÉCNICAS

PARA SEO FORA DA PÁGINA?


Empresas e agências de SEO usam uma variedade de técnicas de SEO fora da página. Os melhores , no entanto, incluem:

  • Foco na qualidade, versus quantidade, quando se trata de links

  • Usando ferramentas de SEO fora da página, como Ahrefs , para analisar sites, mencionar marcas e muito mais

  • Criando conteúdo original focado no usuário com um gancho para gerar links naturais e manuais

  • Construindo e mantendo relacionamentos com blogueiros, influenciadores do setor e jornalistas

  • Escrever posts de convidados em blogs e sites do setor

 

Como encontrar links quebrados em sites externos que seu conteúdo pode substituir?
O SEO fora da página leva tempo, portanto, não espere sucesso imediato, mesmo com essas estratégias. Enquanto alguns webmasters vão gostar do seu conteúdo e criar um link para ele, outros podem não ver o seu e-mail de divulgação. Espere ganhar alguns links, mas não todos.

DEVO TERCEIRIZAR TAREFAS DE SEO FORA DA PÁGINA?

A terceirização do SEO fora da página depende de vários fatores , incluindo:

  • Seu tempo

  • seu orçamento

  • Seus recursos

  • Sua experiência

  • Suas responsabilidades


Em alguns casos, você pode não ter tempo ou recursos para realizar SEO fora da página, mas possui um orçamento para contratar um SEO especializado em SEO externo. Se você não pode contratar um SEO, no entanto, talvez seja necessário assumir a liderança no SEO fora da página.

No geral, a terceirização do SEO fora da página depende de fatores específicos para você.

Em comparação, provedores confiáveis ​​e genuínos de serviços de SEO externos construirão seu SEO externo à página usando táticas de chapéu branco e sem spam. É por isso que eles costumam cobrar uma taxa mais alta por seus serviços. Para obter os melhores resultados, eles geralmente combinam serviços de SEO fora e na página em um único serviço de SEO .

 

Quanto sua empresa investe em serviços de SEO fora da página depende de vários fatores, como o orçamento disponível e as necessidades de SEO fora da página. Ao procurar fornecedores, lembre-se de que o que você paga é o que recebe quando se trata de SEO.

Fatores de SEO fora da página servem como um enorme sinal de confiança para mecanismos de busca como o Google. É por isso que os links externos (ou links para o seu site) agem como um dos fatores de classificação mais importantes . Você deve criar um perfil de backlink para ter sucesso com o SEO.

O QUE DEVO PROCURAR AO CONTRATAR UM

PROVEDOR DE SERVIÇOS DE SEO FORA DA PÁGINA?


Ao contratar um provedor de serviços de SEO fora da página, você deseja analisar vários recursos, incluindo:

  • Avaliações

  • Depoimentos

  • Portfólio

  • Preço

  • Fundo

  • Estratégia

Melhore o desempenho do seu website

Estatísticas de SEO para 2020

Estatísticas de Backlinks

O Google ainda usa backlinks em seu algoritmo depois de todos esses anos? Sim! Vamos dar uma olhada em algumas estatísticas que provam que o edifício da ligação ainda é super importante para a otimização do mecanismo de pesquisa.

  • Um estudo publicado no Backlinko descobriu que o número de domínios vinculados a uma página foi o fator que teve a maior correlação com as classificações no Google ( Backlinko )

  • Mais de 55% das páginas têm zero backlinks apontando para elas ( Ahrefs )

  • Em média, o conteúdo longo recebe 77,2% mais backlinks do que os artigos curtos ( Backlinko )

  • A página de classificação nº 1 nos resultados da pesquisa obtém 5% a 14,5% a mais de backlinks dofollow de novos sites a cada mês ( Ahrefs )

  • Um estudo da Ahrefs descobriu que 43,7% das principais páginas do ranking do Google contêm links recíprocos ( Ahrefs )

  • As empresas que se envolvem em blogs recebem 97% mais backlinks em seus sites ( HubSpot )

  • Os mecanismos de pesquisa direcionam 10 vezes mais tráfego para sites de compras do que as mídias sociais.

As estatísticas de tráfego do mecanismo de pesquisa mostram que a pesquisa é a fonte de tráfego dominante para sites de compras. De fato, os sites de compras recebem dez vezes mais tráfego dos mecanismos de pesquisa do que das mídias sociais. A otimização adequada do mecanismo de pesquisa para sites de comércio eletrônico inclui a adição de palavras-chave relevantes no conteúdo do blog e nas descrições dos produtos, links externos apontando para especialistas do setor, uma robusta rede de links internos, um sólido portfólio de backlinks e otimização de velocidade.

SEOconsulting.com.br

Caso você precise de maiores detalhes e  informações de  como melhorar a sua página, envie-nos uma mensagem incluindo o seu website  que nos iremos efetuar uma análise gratuíta e prover nossas recomendações. 

anna.puscar@SEOconsulting.com.br

Gerente de Atendimento SEO

© 2020 All right reserved.