QUANTO CUSTA O SEO?


​Os consumidores de hoje pesquisam cada vez mais on-line antes de comprar um produto ou serviço. O Search Engine Optimization (SEO) pode oferecer às empresas uma forte presença orgânica e oportunidade de serem encontradas primeiro quando os clientes em potencial procuram ativamente um produto ou serviço. Às vezes, é um desafio competir em um mercado em que outras empresas têm mais tempo ou dinheiro para se dedicar à sua estratégia de marketing online.

A SEOconsultingBoostability é especializada em trazer o valor do marketing on-line para o mercado de pequenas empresas, fornecendo serviços de SEO para uma variedade de pequenas empresas a um custo acessível:

Três fatores principais determinam o custo de SEO de qualidade para um determinado cliente. O primeiro é a categoria de mercado. A categoria do produto ou serviço de uma empresa e sua relação com a concorrência circundante influenciam fortemente a quantidade de trabalho e os gastos necessários para alcançar uma classificação alta. Por exemplo, a concorrência por uma empresa de aquecimento no Arizona provavelmente seria pequena devido ao clima quente da região. No entanto, uma empresa de aquecimento em Idaho provavelmente precisaria gastar uma quantia maior em SEO para se destacar dos concorrentes em seu mercado.

Em seguida, o tamanho da localização do mercado tem uma influência significativa no custo do SEO. As empresas que buscam se classificar em mercados rurais menores e com concorrência escassa não precisam gastar tanto em SEO. Mercados maiores e mais urbanos, com maior concorrência exigem um maior gasto com SEO, simplesmente porque superar essa concorrência é um trabalho maior.

Quanto maior a área de classificação, mais SEO custará. As empresas locais que desejam segmentar uma área fora de sua localização real também precisam gastar mais, porque é preciso um trabalho mais extenso para convencer o Google da relevância da empresa para esse local de destino.

Por fim, o custo do SEO depende do número de palavras-chave desejadas para classificação e da competitividade dessas palavras-chave. Mais palavras-chave para classificação exigem mais tempo de SEO e, portanto, mais gastos com SEO. É importante observar que nem todas as palavras-chave são igualmente difíceis ou fáceis de segmentar. Algumas palavras-chave são mais difíceis de classificar do que outras, e algumas são difíceis para certas empresas, mas não para outras. Nem todas as palavras-chave e nem todas as empresas são criadas da mesma forma; portanto, evite as empresas de SEO que baseiam seus preços inteiramente na contagem de palavras-chave. A maioria das empresas de SEO opera com base em uma taxa fixa, mais uma taxa horária para o trabalho real de SEO. Qualquer empresa de SEO respeitável considera o mercado, o tamanho do mercado e o número de palavras-chave ao determinar o custo do trabalho de SEO necessário para obter resultados.

Na Boostability, consideramos cuidadosamente cada um dos três fatores de custo de SEO que contribuem para criar um orçamento ideal para nossos clientes. Não cobramos demais pelos esforços de SEO nem subfinanciamos as metas direcionadas. Para determinar quanto você deve investir mensalmente para que o SEO atinja a classificação desejada, clique aqui para obter um orçamento gratuito .

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